• O preço do Cardano ADA caiu abaixo do nível chave de suporte com o próximo suporte em $0.1200
  • Cardano ADA está formando uma inversão em alta contra Bitcoin Loophole Apesar do Momento Bearish

Cardano News Today – Cardano ADA tem uma boa tiragem nos primeiros meses de 2020. Eventualmente, o token começou a perder impulso caindo abaixo dos níveis de apoio chave e perdendo a maior parte de seus ganhos recentes. A alta de julho agora parece rebuscada e o token corre o risco de cair significativamente em relação ao dólar do apoio no nível de 0,1200 dólares não se mantém. Enquanto Cardano ADA não está indo bem contra o dólar, há sinais de uma próxima reversão para o token contra Bitcoin BTC. O declínio contra o Bitcoin BTC pode estar chegando ao fim em breve.

Cardano News Today – O Cardano ADA pode superar o Bitcoin BTC se a linha de tendência de inversão de alta for atingida

No momento de escrever, o preço do Cardano ADA era de $0,121235. Isto significa que ele caiu 2,26% em relação ao dólar e 2,08% em relação ao Bitcoin BTC. O volume de negociação em 24 horas foi de $255.771.475 e a capitalização de mercado foi de $3.143.256.400. Apesar da recuperação inicial em relação ao USD e ao BTC, ainda há uma chance de que o Cardano ADA aumente em relação ao USD. O engraçado sobre o recente declínio do Cardano ADA é que o token estava caindo mesmo quando outros altcoins estavam subindo.

Um indicador técnico conhecido como Tom Demark Sequential apareceu nos gráficos técnicos do Cardano ADA mostrando que o símbolo pode estar se preparando para um comício contra o Bitcoin BTC. Este indicador baseado no tempo imprime 9 e 13 velas sempre que um token está em um ponto de inflexão.

Tem sido sempre a tendência. Desta vez, uma vela buy 9 apareceu, por isso é possível uma subida contra o Bitcoin. Um analista tinha isto a dizer sobre a ficha Cardano ADA. Nas suas palavras;

„Acabei de dar uma vista de olhos a um grande $ADA aleatório. Observe como cada rali é mais fraco, com um impulso menor e um volume decrescente. Há bandeiras vermelhas por todo o lado para mim. Sim, não há confirmação, mas realmente podemos ver alguns recuos mais profundos do que você espera. Isto parece pronto para cair de um penhasco.“

Isso leva a um grande aumento na especulação sobre alts, elevando seus preços

Ele não é o único que acredita que a ficha do Cardano ADA vai aumentar. Outro analista do NewsBTC disse que Cardano está agora a negociar na mesma direcção que estava no início de 2019, antes de entrar numa corrida parabólica de touros. Nas suas palavras;

„A maioria dos ciclos (altcoin) em criptogramas estão centrados em torno da volatilidade do bitcoin. Quando seca, ninguém quer negociar BTC, o que também se torna evidente a partir do volume. Isso leva a um grande aumento na especulação sobre alts, elevando seus preços – tipicamente alts com narrativas fortes e comportamento memético em larga escala obtêm o maior número de volumes“.